Resolve Palmas leva atendimento aos moradores da região Norte da Capital durante a terceira edição do Programa Defensores na Comunidade

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Redação | Publicado em 15 de outubro de 2019 às 17:18

Os serviços serão prestados das 13 às 17 horas,  no próximo sábado, 19, na Escola Municipal Daniel Batista

O Resolve Palmas oferece neste sábado, 19, os serviços do órgão durante a terceira edição do Programa Defensores na Comunidade, que dessa vez atende a região Norte da Capital. A ação será realizada das 13 às 17 horas, na Escola Municipal Daniel Batista (localizada na ARNE 64, QI 6, Alameda 11 Apm 7, s/n).

Entre os serviços gratuitos prestados pelo órgão estão: o cadastro habitacional; revisão, transferência e regularização fundiária; IPTU; cadastro único; distribuição de mudas de árvores e solicitação de poda, retirada de galhos; acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social; atendimentos jurídicos; teste para calazar em cães.

Também serão feitas emissões de carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, 2ª via do CPF, 1ª e 2ª via de Título de Eleitor. Já na área da saúde, os interessados vão receber orientações preventivas odontológicas para crianças; teste para Sífilis, HIV e Hepatites B e C; exame de Glicemia; aferição de pressão arterial.

As crianças também poderão se divertir com uma programação pensada especialmente para elas com várias atividades. Massagens e cortes de cabelo também serão realizados.

Os interessados em participar da ação devem estar munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade original e o comprovante de residência.

Para a diretora do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, levar o atendimento que é oferecido nas unidades do Resolve Palmas aos bairros é mais uma oportunidade de oferecer as famílias o acesso à informação, orientação qualificada e prestação de serviço que já realizamos nas unidades do órgão na Capital, ressaltou.

Edição: Lorena Karlla