Resolve Palmas promove capacitação para jovens que vão atuar nas unidades do órgão

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Redação Secom | Publicado em 26 de julho de 2019 às 14:51

Os jovens vão atuar nas áreas de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e da Informação, Trâmite, Apoio, TI, Prodata



O Resolve Palmas promoveu nesta semana a capacitação de 13 jovens da Rede Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi), que vão atuar nas três unidades do serviço na Capital. A capacitação contemplou as áreas de Recursos Humanos, Gestão da Qualidade e da Informação, Trâmite, Apoio, TI, Prodata e Renapsi.



Para a diretora do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, a intenção foi promover a integração do jovem no ambiente de trabalho, assim como apresentar a estrutura e o funcionamento da unidade organizacional e, principalmente ser um facilitador na aquisição de informações e conhecimentos sobre as áreas em que vão atuar, destacou.



Os jovens aprendizes possuem idade entre 14 e 20 anos e trabalham de quatro a seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com remuneração de R$ 499,00 (carga horária de quatro horas) e R$ 681,13 (para os que trabalham seis horas diárias) e vale-transporte e vale alimentação.



O início das atividades dos novos aprendizes foi dia 23 de julho, e o contrato tem duração de até 16 meses. 

 

Resolve Palmas 

 

O Resolve Palmas tem três unidades na cidade, sendo uma na Avenida JK, outra no Shopping Capim Dourado e mais uma na região Sul de Palmas, especificamente localizada no Prédio do Shopping da Cidadania, em Taquaralto.

 

 



Edição e postagem: Lorena Karlla