Resolve Palmas registra mais de 300 atendimentos em 24 horas de funcionamento

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Andréia Rocha | Publicado em 19 de agosto de 2015 às 17:04

Em seu primeiro dia de funcionamento, o Resolve Palmas registrou 334 atendimentos. Inaugurado nessa terça-feira, 18, o órgão reúne em um só espaço 225 serviços em diversas áreas, como transporte, vigilância sanitária e meio ambiente. O objetivo é proporcionar agilidade e qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos palmenses.

De acordo com informações do órgão, o maior número de atendimento foi na área tributária (142), seguido de serviços solicitados ao Sistema Nacional de Empregos (Sine), como seguro desemprego, com 45 requerimentos.

O órgão, desenvolvido pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais, possui 36 postos de atendimento ao cidadão. Todas as solicitações contam com sistema de monitoramento e reguladores dos serviços, o que torna possível acompanhar o tempo de cada atendimento prestado.

Funcionamento

O Resolve Palmas fará atendimento das 8 às 18 horas no prédio da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor, localizada na Avenida JK, Quadra 104 Sul, Conj 02, Lote 33 (antigo prédio da Caixa Econômica Federal).