Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais
Autor: Andréia Rocha | Publicado em 19 de agosto de 2015 às 17:04
Em seu primeiro dia de funcionamento,
o Resolve Palmas registrou 334 atendimentos. Inaugurado nessa terça-feira, 18,
o órgão reúne em um só espaço 225 serviços em diversas áreas, como transporte,
vigilância sanitária e meio ambiente. O objetivo é proporcionar agilidade e
qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos palmenses.
De acordo com informações do órgão, o
maior número de atendimento foi na área tributária (142), seguido de serviços
solicitados ao Sistema Nacional de Empregos (Sine), como seguro desemprego, com
45 requerimentos.
O órgão, desenvolvido pela Secretaria
de Governo e Relações Institucionais, possui 36 postos de atendimento
ao cidadão. Todas as solicitações contam com sistema de monitoramento e
reguladores dos serviços, o que torna possível acompanhar o tempo de cada
atendimento prestado.
Funcionamento
O Resolve Palmas fará atendimento das
8 às 18 horas no prédio da Secretaria de Integração Social e Defesa do
Consumidor, localizada na Avenida JK, Quadra 104 Sul, Conj 02, Lote 33 (antigo
prédio da Caixa Econômica Federal).