
Resolve Palmas registra mais de 3,2 mil atendimentos em uma semana
Um
total de 3.210 atendimentos foram registrados durante a primeira semana de
funcionamento do Resolve Palmas que reúne em um só espaço 225 serviços em
diversas áreas, como tributos e vagas de emprego.
Do
último dia 18, data da inauguração, até a última terça-feira, 25, só na área tributária foram 1.182
atendimentos, seguido de serviços solicitados ao Sistema Nacional de Empregos
(Sine), como cadastro de vagas com 492 e seguro desemprego com 138
requerimentos.
O
Resolve Palmas tem o objetivo de proporcionar agilidade e qualidade nos
serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos palmenses. O órgão,
desenvolvido pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais, possui 36
postos de atendimento ao cidadão. Todas as solicitações contam com sistema de
monitoramento e reguladores dos serviços, o que torna possível acompanhar o
tempo de cada atendimento prestado.
Funcionamento
O
atendimento é das 8 às 18 horas, no prédio da Secretaria de Integração Social e
Defesa do Consumidor, localizada na Avenida JK, Quadra 104 Sul, Conjunto 02,
Lote 33 (antigo prédio da Caixa Econômica Federal).