Resolve Palmas registra mais de 3,2 mil atendimentos em uma semana

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais

Autor: Vania Machado | Publicado em 27 de agosto de 2015 às 09:51

Um total de 3.210 atendimentos foram registrados durante a primeira semana de funcionamento do Resolve Palmas que reúne em um só espaço 225 serviços em diversas áreas, como tributos e vagas de emprego.

Do último dia 18, data da inauguração, até a última terça-feira, 25, só na área tributária foram 1.182 atendimentos, seguido de serviços solicitados ao Sistema Nacional de Empregos (Sine), como cadastro de vagas com 492 e seguro desemprego com 138 requerimentos.

O Resolve Palmas tem o objetivo de proporcionar agilidade e qualidade nos serviços prestados pela Prefeitura aos cidadãos palmenses. O órgão, desenvolvido pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais, possui 36 postos de atendimento ao cidadão. Todas as solicitações contam com sistema de monitoramento e reguladores dos serviços, o que torna possível acompanhar o tempo de cada atendimento prestado.

Funcionamento

O atendimento é das 8 às 18 horas, no prédio da Secretaria de Integração Social e Defesa do Consumidor, localizada na Avenida JK, Quadra 104 Sul, Conjunto 02, Lote 33 (antigo prédio da Caixa Econômica Federal).