Restaurante Comunitário divulga cardápio para o mês de julho

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 14 de julho de 2015 às 16:07

Os interessados em saber o que será servido no Restaurante Popular de Palmas já podem acessar o site e conhecer o cardápio do dia, elaborado pelos nutricionistas, que garantem a qualidade e o melhor sabor da alimentação.

Os restaurantes comunitários têm preços acessíveis e refeições saudáveis, além de garantir aos trabalhadores de baixa renda, que necessitam realizar refeições fora de seu domicílio, acesso a uma alimentação balanceada, sempre respeitando as características culturais e hábitos alimentares da região.

Os cardápios foram elaborados visando assegurar à qualidade e o sabor da alimentação que é servida a preços acessíveis. Para saber mais sobre o cardápio acesse o  site da Prefeitura, nos links:

1ª Semana

2ª Semana

3ª Semana

4ª Semana

5ª Semana

Os restaurantes funcionam de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas, oferecendo duas mil refeições por dia, em cada local,  ao custo de R$ 2,00.

O cardápio dos restaurantes populares de Palmas é divulgado mensalmente em site oficial e um dos objetivos da Ouvidoria é ampliar a divulgação do canal de denúncias e, com isso, aumentar a participação da sociedade para combater as irregularidades (ligue 0800 6464 156 ou envie email para ouvidoria@palmas.to.gov.br).