Restaurantes comunitários entram em recesso para manutenção a partir desta sexta-feira, 24

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 22 de dezembro de 2021 às 16:36

Refeições voltam a ser servidas nas unidades de Taquaralto, na região Sul, e Tereza Cristina Aires, na região Norte, no dia 10 de janeiro

Os restaurantes comunitários Tereza Cristina Aires, na região Norte, e de Taquaralto, na região Sul de Palmas, entram em recesso a partir desta sexta-feira, 24, retornando os atendimentos no dia 10 de janeiro do próximo ano. Segundo a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, a pausa será necessária para manutenção das unidades, conforme comunicado da empresa responsável pela prestação de serviços nos restaurantes.

Durante o período de recesso, que possui baixo movimento de usuários, deverão ser realizados serviços como: ajustes na parte hidráulica, higienização e desinfecção dos equipamentos, além de reparos nas unidades.