Restaurantes Comunitários retornam atendimentos nesta segunda, 10

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 07 de janeiro de 2022 às 16:19

Confira o cardápio nas duas unidades para este mês de janeiro

Os Restaurantes Comunitários Tereza Cristina Aires da região Norte, e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul, retornam do recesso de fim de ano nesta segunda-feira, 10, após passar por reforma e limpeza em estruturas. O cardápio do mês de janeiro foi disponibilizado e possui pratos montados por nutricionistas que buscam garantir uma refeição saudável rica em nutrientes para acompanhar o dia a dia de trabalhadores, estudantes e todo cidadão que quiser utilizar o benefício.

Aqueles que passarem pelos restaurantes poderão provar pratos como a feijoada, polenta cremosa, churrasco acompanhado de mandioca cozida, frango acebolado, salada. Nos locais o usuário conta ainda com um ambiente climatizado e com acesso gratuito à internet.

As unidades atendem de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. O valor da refeição é R$ 3,00 e a refeição pode ser embrulhada para viagem. O local segue atendendo de forma presencial, respeitando as diretrizes sanitárias de distanciamento, uso álcool em gel e de máscara.

Confira os cardápios:

2ª Semana

3ª Semana

4 ª Semana

5 ª Semana