Reuniões do Bolsa Família acontecem em Taquaruçu e na região Norte de Palmas nesta sexta-feira, 28

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 28 de fevereiro de 2020 às 09:09

Palmas possui atualmente mais de 12 mil famílias recebendo repasses do Programa Bolsa Família

Dando continuidade às reuniões do programa Bolsa Família a equipe técnica do Cadastro Único (CadÚnico) e Bolsa Família estará nesta sexta-feira, 28, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Taquaruçu, pela manhã, onde serão discutidas questões referentes ao programa e ao sistema CadÚnico. Às 15 horas, será a vez da comunidade da região norte, no Cras 407 Norte, participar de um encontro com estas temáticas. Palmas possui atualmente mais de 12 mil recebendo repasses do Bolsa Família.

Os encontros estão acontecendo deste o último dia 18 de fevereiro, e na quinta-feira, 20, mais de 350 famílias lotaram o Cras Taquari onde puderam ouvir as orientações técnicas e fazer perguntas sobre o Bolsa Família e o CadÚnico. “Foi um encontro muito positivo e que nos mostrou a importância deste programa na vida das pessoas. Eles estão presentes e sempre atentos, pois precisam do apoio do poder público para suas famílias”, explicou a gerente municipal do Cadastro Único (CadÚnico) e Bolsa Família, Terezinha de Jesus Milhan.

Nesta quinta-feira, 27, o encontro aconteceu no Cras Aureny III com a participação de 159 beneficiários. Uma reunião para tratar do Bolsa Família também está programada para ser realizada em Buritirana no início do mês de março.