Romu conduz suspeito de comercializar drogas à delegacia de polícia

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick | Publicado em 22 de junho de 2021 às 13:54

Substância análoga à cocaína e dinheiro também foram apreendidos

Durante um patrulhamento de rotina, realizado na região norte da Capital, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas apreendeu na noite desta terça-feira, 21, sete trouxas de substância análoga à cocaína e mais de R$ 2 mil reais em dinheiro, cédulas de diversos valores. Um homem foi conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Ao passar pela quadra 503 Norte, a equipe da Romu avistou um carro parado onde havia diversas pessoas próximas. Ao avistarem a presença da viatura, os suspeitos se evadiram do local, ficando apenas o condutor do veículo, que recebeu voz de prisão dos agentes da Romu e foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido.

Durante a abordagem feita no interior do veículo do suspeito, os agentes encontraram sete trouxas análogas a cocaína e R$ 2.391,00 em dinheiro, separado em cédulas de diversos valores: notas de R$ 100,00; de R$ 50,00; de R$ 20,00; R$ 10,00; de R$ 5,00 e de R $2,00.