Romu detém suspeito com entorpecentes na região Norte da Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 22 de abril de 2020 às 12:50

Apreensão foi feita na tarde desta terça-feira, 21, durante patrulhamento na quadra Arno 61

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) apreendeu na tarde desta terça-feira, 21, durante patrulhamento na Arno 61,10 trouxas de cocaína, duas trouxas de maconha, quatro relógios de grifes diversas (sem procedência),  um aparelho celular  Samsung (sem procedência), uma balança de precisão e R$ 5.300,00 em espécie.

A apreensão dos entorpecentes ocorreu após a abordagem a um suspeito de codinome Popeye, que tentou fugir da residência pelo telhado com uma sacola com os entorpecentes, balança e o dinheiro.  O material apreendido e o suspeito foram encaminhados ao 1º Distrito Policial da Capital, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.