Ronda Ostensiva Municipal detém dois homens com entorpecentes na região Sul de Palmas

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 04 de novembro de 2021 às 10:21

Com os suspeitos foram encontradas porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack

Várias porções de maconha, cocaína e crack foram apreendidas durante abordagens feitas pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), na noite de quarta-feira, 03, na região Sul da Capital.

A primeira apreensão de entorpecentes ocorreu por volta das 19 horas no Jardim Aureny I, quando a equipe Romu fazia o patrulhamento próximo a uma distribuidora de bebidas. No local, foi identificado um suspeito que estaria comercializando drogas no local. Com ele foram encontradas porções de substância análoga à maconha e dinheiro em espécie.  Em seguida o suspeito levou a equipe da Romu até a sua residência, onde foram encontrados mais entorpecentes.

A segunda abordagem ocorreu por volta da meia-noite em frente a uma residência localizada na Quadra 1.206 Sul, quando a equipe da Romu avistou um grupo de pessoas paradas em frente a uma residência.  No entanto, ao avistar a viatura, um dos integrantes fugiu do local, sendo acompanhado pela viatura.  Ao fazer a revista, os agentes encontraram substâncias análogas à cocaína e ao crack.

Após os flagrantes, a equipe da Romu encaminhou os dois suspeitos, bem como os entorpecentes apreendidos, para a 1ª Delegacia de Polícia de Taquaralto.