Roteiro diário de serviços da Seisp atende demanda dos palmenses

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 11 de junho de 2019 às 12:06

Confira serviços, quadras e bairros atendidos pela pasta nesta terça-feira, 11

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) tem programado para esta terça-feira, 11, dezenas de ações relativas à limpeza e manutenção de vias e espaços públicos. As equipes estão agrupadas em diferentes pontos da cidade, realizando serviços de naturezas gerais.

Vale ressaltar que os serviços no dia de início podem ser concluídos em dias subseqüentes aos previstos e que grande parte da programação da pasta atende demandas das comunidades palmenses que podem solicitar atendimento à sua quadra ou bairro encaminhando ofício à Seisp (na ASR-SE 125, esquina entre as Avenidas NS-10 e LO-27) ou pelo telefone 63 3212-7411 ou pela Ouvidoria Municipal (0800-6464-156 ou ouvidoria@palmas.to.gov.br).

Confira abaixo a previsão de serviços, de Norte a Sul de Palmas, conforme a programação do dia.   Segundo a pasta, o serviço de tapa-buraco está ocorrendo na Arne 51, Arne 61, Arno 71, em Taquaralto, na Avenida Teotônio Segurado e no Jardim Aureny I.

Também estão sendo realizados roço com tratores nas quadras Arno 72, Arse 61, ACSU-NE 50, ACSO 1, Arne 61, marginais da TO-050 e Avenida Teotônio Segurado. Também está sendo realizado roço com máquinas costais nas ACSO 1, Arne 41, Arno 41 e Arso 111. Já na quadra ACSO 1, na Avenida LO-13 e laterais do Estádio Nilton Santos está ocorrendo capina e pintura de meio-fios.

Outras equipes

A Prefeitura também está realizando manutenção de praça da Quadra Arso 53, na intersecção das Avenidas LO-04 e Avenida LO-05, na intersecção da Avenida NS-04 e LO-15, na Avenida LO-27 e no Jardim Aureny III. Limpeza de área verde com máquina giro zero está prevista para Avenida LO-27, Avenida NS-02, Avenida LO-31 e Taquaralto.

No Parque dos Povos Indígenas e em parte da Avenida Teotônio Segurado ocorrerá poda de árvores. A Praia da Graciosa está recebendo pintura e manutenção de equipamentos. A Seisp também realiza trabalhos de paisagismo nos seguintes pontos da cidade: Arso 111, Avenida LO-14, Avenida LO-08 e no Jardim Aureny III. O plantio de mudas de plantas ornamentais e nativas está previsto para ocorrer na Avenida JK na intersecção entre as Avenidas NS-02 e NS-06.