Ruas da Capital recebem sinalização viária e revitalização de faixas de pedestres

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 04 de setembro de 2020 às 20:32

Serviços de sinalização viária e revitalização das faixas de pedestres estão sendo realizados pelas equipes das Secretarias de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) em todas as regiões da Cidade para reforçar a segurança no trânsito. Já foram atendidas as Avenidas LO-02 e NS-02 no início da semana, e nesta sexta-feira, 04, a sinalização viária vertical e horizontal foi renovada nas imediações do Prédio Buriti, anexo da Prefeitura. Seguindo com o cronograma de ações, na próxima semana as atividades serão executadas na Avenida NS-04 e nas proximidades da ETI Almirante Tamandaré, na Arse 132 (1306 Sul).

Faixas de pedestres na marginal de Taquaralto, próximas à Estação Apinajé, também já foram revitalizadas. Outras áreas também receberam os serviços.

As localidades que estão recebendo os serviços de implantação ou revitalização da sinalização viária estão inclusas no Plano Estratégico da Sesmu, que identifica e prioriza as áreas que apresentam risco iminente de acidentes, devido ao número expressivo de pedestres e à movimentação intensa de veículos.