Sai resultado preliminar de seleção de servidores bolsistas para curso de pós-graduação em Direito Tributário

Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia

Autor: Redação IVM | Publicado em 15 de agosto de 2019 às 09:57

Também foi aberto o prazo de dois dias, após a publicação do resultado, para a interposição de recursos

O Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, por meio da Escola de Governo de Palmas (IVM/EGP), publicou o resultado preliminar da Seleção de Servidores Bolsistas para a Formação Profissional Pós-graduação Lato Sensu em Direito Tributário. A lista dos selecionados pode ser conferida no Diário Oficial do Município e no Portal de Treinamentos da EGP, neste link.

 

Também foi aberto o prazo de dois dias, após a publicação do resultado, para a interposição de recursos, que deverão ser encaminhados à Diretoria da Escola de Governo de Palmas. Depois de analisados pela Comissão de Seleção, será publicado o resultado definitivo no próximo dia 19, no Diário Oficial e no site da Prefeitura de Palmas, na página da Escola de Governo.

 

A análise documental dos candidatos foi feita pela comissão por meio de formulários individuais de cada inscrito, sendo os mesmos distribuídos entre os membros e apreciados de forma rotacional, para que fosse possível fazer a averiguação das informações de forma conjunta e segura.

 

Os servidores selecionados deverão efetuar matrícula entre os dias 20 e 21 de agosto, na sede do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), parceiro do IVM/EGP. As aulas terão início no dia 23 e serão realizadas no IVM.

 

Bolsas

 

São ofertadas 15 bolsas, sendo cinco integrais (primeiros classificados) e 10 parciais com 50% de desconto no valor cheio da mensalidade do curso. Aqueles que não forem classificados dentro das vagas das bolsas ofertadas poderão utilizar o desconto de 20% concedido pelo IBET aos servidores da Prefeitura de Palmas, até o limite máximo de alunos permitidos na turma do módulo matriculado.

 

O curso tem duração de cinco semestres, correspondendo a um total de 30 meses, e será oferecido na modalidade presencial, com carga horária de 390 horas, sendo composto por 16 disciplinas.

 

Outras informações por meio dos telefones (63) 3212-7159 e 99218-9533.

 

 

Revisão e postagem: Iara Cruz