Saiba o que funciona no feriado de aniversário de Palmas

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação/Secom | Publicado em 19 de maio de 2021 às 19:01

Serviços de saúde essenciais 24 horas funcionarão normalmente e haverá pontos de vacinação contra a Covid-19

Palmas comemora 32 anos nesta quinta-feira, 20, e no feriado municipal alguns serviços ofertados pela gestão municipal sofrem alterações. Não haverá expediente nas secretarias e órgãos da Prefeitura, com exceção dos serviços essenciais, que já funcionam em regime de plantão.

Na área social seguem os atendimentos feitos pelos titulares do Conselho Tutelar, o Plantão Social e as Casas de Acolhimento da Assistência Social como: Casa Abrigo da Mulher, Casa de Acolhida e Casa Raio de Sol.

Nas quintas-feiras é dia de feira na Arse 112 (1.106 sul), que vai funcionar normalmente durante o feriado, das 15 às 21 horas, com todos os serviços ofertados pelos feirantes.

Saúde

Os serviços de saúde essenciais 24 horas, como os atendimentos nas Unidades de Pronto Atendimento (Upas) Sul e Norte, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e o Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS/AD) III, seguem com o funcionamento normal.

Também estarão abertas para vacinação contra a Covid-19 sete Unidades de Saúde da Família (USFs), das 9 às 17 horas, sendo as USFs Arno 44 (409 Norte), Arne 64 (508 Norte), Arse 122 (1.206 Sul), Arse 82 (806 Sul), Morada do Sol, Santa Bárbara e Taquari, e o Ginásio da Ulbra, das 9 às 14 horas.

As USFs sentinelas da Arno 61 (503 Norte) e a Eugênio Pinheiro, no Jardim Aureny I, das 7 às 19 horas, oferecem atendimento exclusivo para Covid-19 neste feriado. A USF Walter Morato, no distrito de Taquaruçu, que também atenderá a população no atendimento geral 24 horas, e também casos relacionados à Covid-19.