Salário de maio estará disponível para saque nesta sexta-feira, 29

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Neuracy Viana | Publicado em 28 de maio de 2020 às 18:54

Folha de pagamento equivale a um total de R$ 47.637.757,14 e abrange a todos os quadros de servidores

A Prefeitura de Palmas pagou nesta quinta-feira, 28, a folha do mês de maio e os salários de mais de 10 mil servidores municipais estarão disponíveis para saque a partir de zero hora desta sexta-feira, 29. O anúncio foi feito pela prefeita Cinthia Ribeiro, por meio de suas redes sociais.

O valor total da folha de pagamento equivale a  R$ 47.637.757,14, e abrange a todos os quadros de servidores da administração municipal.

Como nos meses anteriores, os servidores recebem o pagamento de seus salários antecipados. A prefeita destaca que, mesmo diante de um cenário de crise provocado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid19), tem buscado garantir os salários em dia, gerindo os recursos de maneira a honrar os compromissos.

Edição: Lorena Karlla