Salário do funcionalismo municipal de Palmas é pago nesta sexta-feira, 29

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Juliana Matos | Publicado em 28 de março de 2019 às 18:44

Folha de pagamento totaliza R$ 43 milhões. Salários estarão disponíveis para saque nas primeiras horas do dia


 

A Prefeitura de Palmas liberou antecipadamente o pagamento dos servidores municipais de março de 2019. Os salários do terceiro mês do ano estarão disponíveis para saque nas primeiras horas desta sexta-feira, 29.

 

Ao todo, foram depositados R$ 43.916.476,78, segundo a Secretaria de Planejamento e Orçamento e Gestão, este valor corresponde aos vencimentos de todo o quadro de servidores, incluindo o Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas).

 

Segundo a prefeita Cinthia Ribeiro, a antecipação de salários demonstra compromisso da Prefeitura de Palmas com o servidor público e com o comércio local, tendo em vista que a antecipação dos salários estimula a movimentação e fomenta ao comércio local.

 




Edição e postagem: Lorena Karlla