Salário na conta dos servidores municipais neste sábado, 25

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano

Autor: Neruracy Viana | Publicado em 24 de julho de 2020 às 18:17

Folha de julho é antecipada e soma aproximadamente R$ 47 milhões

Os salários do mês de julho estarão disponíveis nas contas dos servidores públicos municipais nas primeiras horas deste sábado, 25.  A soma total da folha de pagamento deste mês é de aproximadamente R$ 47 milhões, montante pago a cerca de 11 mil servidores.

Prioridade na atual gestão, essa antecipação nos vencimentos dos servidores vem sendo possível graças ao esforço da equipe da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano, que tem conseguido fechar a folha antes do prazo e fazer o processamento e envio das ordens de pagamento às instituições bancárias.

Em suas redes sociais, a prefeita Cinthia Ribeiro reforça seu compromisso com o funcionalismo e a cidade. "Em tempos difíceis, toda notícia boa é sempre bem vinda. Mesmo com ajustes, devido à queda de receita, seguimos firmes. São R$ 47 milhões na conta dos servidores para saque amanhã", enfatizou.