Santo Amaro e Lago Norte recebem mutirão de limpeza e roçagem neste sábado, 14

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 13 de maio de 2022 às 11:54

Serviços serão realizados ao longo do dia

Os setores Lago Norte e Santo Amaro, na região Norte de Palmas, recebem neste sábado, 14, equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) para mutirão de limpeza. Os serviços serão realizados ao longo de todo o dia.

Cerca de 40 servidores da Superintendência de Serviços Públicos serão designados para roçagem com máquinas costais, roço com tratores que movimentam o solo das áreas verdes a fim de desenraizar o capim nativo destes locais e também de canteiros públicos. Haverá ainda equipe trabalhando a remoção de entulhos em área pública.

No final de abril, a Seisp realizou mutirão semelhante no setor Bertaville, na região Sul, onde foram executadas limpezas de áreas verdes, resultando na retirada equivalente a mais de 50 caminhões de resíduos e entulho.