Saúde de Palmas amplia nesta sexta, 08, dose de reforço contra Covid-19 para população acima de 60 anos

Secretaria da Saúde

Autor: Redação Semus/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 08 de outubro de 2021 às 15:11

Agendamento já pode ser realizado pela plataforma virtual da Semus

 

Neste sábado, 09, a Prefeitura de Palmas segue com uma nova ampliação da vacinação contra a Covid-19 na Capital. Desta vez, os idosos acima de 60 anos vão receber a aplicação da dose de reforço. O agendamento da vacinação abre nesta sexta-feira, 08. Acesse aqui. As seis Unidades de Saúde de Família (USFs) disponibilizadas estarão abertas das 8 às 17 horas, com exceção da USF Walterly Wagner que encerra o atendimento às 15 horas.

Idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos que recebem a dose de reforço devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário. Vale reforçar que os idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde devem observar o intervalo de seis meses (180 dias) da aplicação da segunda dose e os imunossuprimidos 28 dias.

Os adolescentes de 12 a 17 anos devem estar acompanhados de um dos seus genitores (pai ou mãe) ou de responsável. Esse responsável deve estar munido com documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH).

Ainda em relação à documentação do adolescente, a Semus reforça que é obrigatório comparecer às unidades com o documento de consentimento (preenchido e assinado). Além disso, devem ser apresentados documentos pessoais (RG, CPF), cartão de vacina, cartão do SUS e a cópia do comprovante de endereço. Essa relação de documentos, com exceção do termo, serve para os demais públicos.

 

Relação das unidades abertas neste sábado, 09/10/2021

Horário: das 8 às 17 horas
 

D1+D2 (Pfizer e Astrazeneca) + Dose de reforço
 

USF Arne 33 (406 Norte)

USF Arse 122 (1206 Sul)

USF Santa Fé
 

D1 + D2 (CoronaVac, Astrazeneca e Pfizer) + Dose de reforço

USF Taquari

Ambulatório de Atenção à Saúde Dr Eduardo Medrado (AMAS) - na avenida do antigo aeroporto

 

Horário: das 8 às 15 horas

USF Walterly Wagner (Taquaruçu Grande)