Saúde de Palmas confirma sete novos casos de covid-19 na Capital

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus/Palmas | Publicado em 05 de setembro de 2023 às 12:08

Annady Borges - estagiária sob supervisão da Coordenação de Jornalismo da Semus/Palmas

O Boletim Epidemiológico de n.º 788, emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) nesta terça-feira, 5, apresenta dados sobre a situação do coronavírus durante a semana de 27 de agosto a 2 de setembro. O relatório confirma a identificação de sete novos casos de covid-19 na Capital. Após realização de exames, foi descartada a suspeita da doença em 33 pessoas.

No que diz respeito aos pacientes internados, a ocupação geral dos leitos exclusivos para tratamento da covid-19 está em 5,8%. Os leitos de estabilização nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) encontram-se desocupados. O monitoramento também registra a hospitalização de três pessoas em Palmas, residentes de outros municípios.

Quanto ao avanço da vacinação, a Prefeitura de Palmas já aplicou um total de 627.227 doses das vacinas contra a covid-19 até o momento. A Semus disponibiliza todas as informações completas no documento para consulta pela população.