Saúde de Palmas oferece ponto de vacinação na Agrotins 2023

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação / Semus | Publicado em 15 de maio de 2023 às 14:47

Estarão disponíveis vacinas contra gripe e covid à população em geral a partir dos seis meses de vida

Profissionais da Saúde de Palmas estarão presentes na Agrotins 2023, entre os dias 16 e 19 de maio, para vacinar os participantes contra gripe e covid-19, das14 às19 horas. A vacinação é realizada em parceria entre a Secretaria Municipal da Saúde (Semus) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), que disponibilizou uma van adaptada para imunizar a população.

A Semus informa que aqueles interessados em se vacinar devem comparecer ao local de vacinação com documentos pessoais, cartão do SUS e cartão de vacinação. As vacinas contra gripe e covid-19 estão disponíveis para todas as pessoas acima de seis meses de idade.

Para Hugo Botelho, gerente da Central Municipal de Rede de Frio da Semus (Cemurf), a vacinação é essencial para proteger a saúde individual e coletiva. “Ao se vacinar contra gripe e covid-19 na Agrotins 2023, a população contribui para reduzir a propagação das doenças e garantir a segurança de todos. Não deixe de se vacinar”, afirma o profissional.