Secretaria da Mulher é representada em evento da PM-TO

Secretaria Municipal da Mulher

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 20 de março de 2024 às 14:40

Cipam é uma plataforma sobre políticas e programas institucionais relacionados aos direitos e às necessidades das mulheres da PMTO

A secretária-executiva da Mulher, Valéria Araújo, participou na manhã desta quarta-feira, 20, da apresentação da Comissão de Implementação de Políticas em Atenção à Mulher (Cipam) da Polícia Militar do Estado do Tocantins (PM-TO). O evento foi realizado no auditório da Unidade II do Colégio Militar, em Palmas, e contou com a participação de autoridades municipais e estaduais.

No evento, as presentes conheceram a Cipam, uma plataforma que contribui com a implementação de políticas e programas institucionais relacionados aos direitos e às necessidades das mulheres no âmbito da PM-TO.

Também é atribuição da comissão a realização de campanhas de sensibilização e educação sobre direitos das mulheres para o efetivo; e recepção de informações, sugestões, reclamações, denúncias e o posterior encaminhamento às autoridades competentes.

Texto: Georgethe Pinheiro