Secretaria de Transparência e Controle Interno passa a atender em novo endereço a partir desta quarta, 22

Controladoria-Geral do Município - ANTIGO

Autor: Redação | Publicado em 20 de abril de 2015 às 16:11

Para melhor atender aos contribuintes, a partir de quarta-feira, 22, a Secretaria Municipal de Transparência e Controle Interno se instalará no 2º piso do prédio do Instituto de Previdência Social de Palmas (PreviPalmas). Neste dia não haverá expediente e o atendimento ao público retornará na quinta-feira, 23, das 8 às 18 horas.

O novo endereço receberá de imediato, o Gabinete de Secretário e o setor de Controle Interno. Já a Corregedoria Geral do Município e Ouvidoria Municipal permanecem no 5° andar do Centro Administrativo da JK.

O secretário de Transparência e Controle Interno, Dulcélio Stival, destaca que a mudança era essencial tanto para o público quanto para a equipe e adianta que a Corregedoria também atenderá no novo endereço da secretaria. “Estamos concluindo a reforma do espaço que abrigará a Corregedoria. Esperamos que dentro dos próximos 30 dias a mudança seja efetivada”, concluiu.