Secretaria da Saúde de Palmas disponibiliza em sua sede caixinha de achados e perdidos

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 25 de março de 2022 às 17:08

Pessoas que esqueceram ou perderam documentos pessoais nas dependências da Semus, podem retirá-los no Protocolo

Ao buscar atendimento na sede da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) de Palmas, alguns usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) acabam perdendo ou mesmo esquecendo documentos pessoais, entre outros pertences.

Para ajudar o cidadão, a Semus, localizada na Avenida Theotônio Segurado, Conj 01, Lote 6 Quadra ACSU-SE 130 (1302 Sul), colocou à disposição em seu Protocolo, localizado na recepção do órgão, uma caixinha de  ‘Achados e Perdidos’.

Ao se apresentar na Semus para resgatar o documento, o cidadão deve apresentar outro que comprove sua titularidade. A Semus esclarece ainda que os pertences sob a guarda da Secretaria só poderão ser entregues aos proprietários ou seus representantes legais, devidamente reconhecidos.