Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Humano terá horário de expediente alterado nesta sexta, 17

Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas

Autor: Marcio Greick | Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 11:41

Prédio está passando por reformas e atende em horário diferenciado

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano (Seplad)  informa à população que terá o seu horário de expediente alterado apenas nesta sexta-feira, 17, devido à atual reforma predial do Edifício Buritis.

Pela manhã, o atendimento será das 8 às 14 horas, nos seguintes setores: Gabinete; Superintendência de Orçamento e Planejamento, Diretoria de Gestão e Finanças, Superintendência de Administração Geral e Finanças, Assessoria Especial Jurídica, Superintendência de Desenvolvimento Humano e Diretoria de Folha de Pagamento.

Já no período da tarde, o atendimento será das 13 às 19 horas, nos seguintes setores: Superintendência de Contabilidade, Protocolo, Diretoria de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos e Posse), Junta Médica, Diretoria da Garagem Central, Diretoria de Gestão do Patrimônio e Almoxarifado.

Para quaisquer esclarecimentos a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Humano atende pelos telefones (63) 3212-7111/3212-7123.