Servidores da Semus na linha frente ao combate à Covid-19 serão homenageados

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 17 de setembro de 2021 às 18:36

Evento será realizado pela Universal do Reino de Deus, no dia 26 deste mês, na Catedral da igreja

Profissionais da Saúde que estiveram e ainda estão na linha de frente no combate à Covid-19 da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) serão homenageados no próximo dia 26, às 9 horas, na Catedral da Universal, em Palmas, pela Igreja Universal do Reino de Deus. A homenagem faz parte de uma série de entrevistas durante o programa ‘Nosso Tempo’ da Rede Aleluia (90,5 FM).

E na manhã desta sexta-feira, 17, o secretário executivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas, Daniel Borini Zemuner, participou do programa, abrindo a série de entrevistas e na oportunidade, ele falou cenário da pandemia da Covid-19 na Capital para o pastor Wellington Medeiros, que comanda o programa.

Dentre os temas já agendados para serem abordados nas entrevistas, estão a campanha de vacinação contra a Covid-19 e também contra a Influenza; o trabalho desenvolvido pela Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ) no combate a doenças como a dengue e calazar; o atendimento de urgência e emergência e o funcionamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), entre outros.

O secretário Daniel Borini ressalta a participação da Secretaria Municipal de Saúde no programa ‘Novo Tempo’ da 90,5 FM. Segundo ele, é uma oportunidade de levar à população informações sobre o trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Palmas em prol da saúde da população. Sobre a homenagem que a Universal do Reino de Deus aos profissionais de saúde, Daniel Borini afirmou que é uma honra e uma responsabilidade receber este tipo de reconhecimento. “A homenagem nos diz que trilhamos o caminho certo e que é preciso avançar sempre para levar aos palmenses saúde de qualidade”, finalizou.