Sedem instala quatro unidades de venda de peixes na Feira da 304 Sul

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Marcio Greick | Publicado em 27 de março de 2019 às 10:26

Durante a abertura das unidades será realizada uma degustação com peixes e frutos do mar

Quatro unidades permanentes de venda de peixes serão inauguradas na próxima sexta-feira, 29, na Feira da  304 sul, às 15 horas, em Palmas.

De acordo com a diretora de Integração Socioeconômica da Sedem, Marilene Lima dos Santos Machado, as unidades de venda de peixes estão de acordo com as normas da vigilância sanitária.

“Durante o período da quaresma as unidades estarão funcionando todos os dias e após a quaresma, elas voltam a funcionar no horário de dia de feira”, disse.

Na oportunidade, a prefeita de Palmas, Cintia Ribeiro participará de uma degustação de peixes e frutos do mar, nas unidades.

Vendas

Este ano, os 28 peixeiros esperam comercializar aproximadamente 300 toneladas de peixes no período da Páscoa, com preço médio que varia de R$ 10 a R$ 12 reais o quilo, e as vendas devem alcançar mais de R$ 3 milhões.