Sedem promove ciclo de palestras na Semana do Jovem Empreendedor

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Redação Secom/Palmas | Publicado em 07 de março de 2023 às 13:36

Evento nesta quarta, 8, às 14 horas, na Casa do Empreendedor, e apresentação de abertura será dedicada ao publico feminino

A Secretaria de Desenvolvimento e Emprego (Sedem) promove a ‘Semana do Jovem Empreendedor’, que vai oportunizar palestras de qualificação para os jovens que estão empreendendo ou que querem abrir seu próprio negócio na Capital. A abertura acontece nesta quarta-feira, 8, e será dedicada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, às 14 horas, e terá como tema 'Café Mulheres Empreendedoras'.

Os trabalhos são fruto da parceria formada entre a Sedem e o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) e o evento acontece na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 01 (104 Norte), próximo à sede da Prefeitura de Palmas.

Na quinta, 9, a qualificação terá como abordagem a temática ‘Tenho uma empresa e agora?’, com ensinamentos sobre Insights, gestão, marketing, redes sociais e finanças. Já na sexta, 10, a palestra discutirá o tema 'Modelando meu negócio’, também às 14 horas, na Casa do Empreendedor.

Dia 8 (quarta) -  às 14h
- Café Mulheres Empreendedoras
- Daí Carvalho (Contabilidade + inteligente)

Dia 9 (quinta) - às 14h