Sedem realiza sorteio dos comerciantes da Vila dos Sabores para o Réveillon na Praia da Graciosa

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego

Autor: Deni Rocha | Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 17:10

Sorteio aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27, na sede da Secretaria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) realizou nesta quinta, 27, o sorteio de 10 vagas exclusivas para food trucks e 12 barracas para ambulantes atuarem no Réveillon 2019, na Praia da Graciosa, em Palmas.

Segundo a Sedem, a intenção é promover o desenvolvimento econômico, turístico e cultural da Capital, além de selecionar participantes para comporem a Vila dos Sabores, com o objetivo de potencializar as atividades existentes, gerando mais competitividade, autonomia e melhorias socioeconômicas a todos os envolvidos, criando uma programação atraente, referência para o turismo.

A secretária interina da pasta, Carmen Lúcia Bom, declarou que, em todos os eventos da Prefeitura que requerem a Vila dos Sabores, é feito um chamamento público, por edital, para compor um mix de produtos que interessem ao evento, e que no Réveillon não poderia ser diferente. “Cabe lembrar que o sorteio foi realizado na presença dos inscritos, sendo sorteado primeiro o comerciante e em seguida a disposição do stand em que ficará durante a festa”, disse.

Carmen Lúcia enfatizou ainda que a Vila dos Sabores tem por objetivo cooperar com aqueles comerciantes que estão começando, que possuem pouca estrutura comercial, mas que são devidamente regularizados, inscritos como Microempreendedor Individual (MEI) e com Alvará de Funcionamento.

Uma das sorteadas, a comerciante Maria da Luz da Silva Oliveira, feirante na Capital, declarou que participou de alguns eventos do Município e garante que esse período do ano é a melhor data para aumentar as vendas e proporcionar um início de ano melhor para toda a família. “Sempre consegui bons resultados nos outros eventos, por isso tenho boas expectativas para o Réveillon”, disse.

Foram sorteados 12 barracas, sendo três de pastéis, duas de carne na chapa, duas de cachorro-quente, uma para tapioca e crepe, uma para caldos, uma para bebidas e duas para pipoca e churros, mais 10 food trucks, todos de alimentação.

Edição e postagem: Lorena Karlla