Seder recebe novos maquinários para atender zona rural de Palmas

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Autor: Redação Secom | Publicado em 01 de maio de 2021 às 08:16

Equipamentos vão reforçar apoio às atividades da agricultura familiar e pequenos produtores

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Rural (Seder), recebeu, sexta-feira, 30, novos maquinários que vão atender pequenos agricultores, agricultura familiar e outras demandas da zona rural da Capital.

Entre os maquinários adquiridos estão: uma motoniveladora, uma escavadeira hidráulica, um trator de esteira D6N, um caminhão carga seca e um rolo compactador. De acordo com o secretário Major Negreiros, na próxima semana devem chegar mais equipamentos, especialmente caminhões.

“Estamos gratos pela atenção da prefeita Cinthia Ribeiro em atender às demandas da agricultura e de todos aqueles que dependem, de certa forma, desses maquinários”, destacou.