Sedes divulga cardápio de setembro dos restaurantes comunitários da Capital

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Sedes | Publicado em 01 de setembro de 2021 às 17:13

Dentre as opções de refeições estão o churrasco, a feijoada, peixe frito, cozido à baiana, além de diversas opções de salada.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) divulgou os cardápios completos das refeições que serão servidas nos dois restaurantes comunitários de Palmas no mês de setembro. Dentre as opções estão o churrasco, a feijoada, peixe frito, cozido à baiana, além de diversas opções de salada.

Em razão da pandemia, os restaurantes Tereza Cristina Aires, da região Norte e o popular de Taquaralto, localizado na região Sul, atendem com limite de 30% da sua capacidade de lotação. Há a opção marmitex para viagem.

A oferta de alimentos de qualidade e com baixo custo é a principal diretriz dos restaurantes que estão abertos de segunda a sexta-feira, das 11 às 14 horas. As refeições são oferecidas pelo valor de R$ 3,00 e o cardápio mensal é elaborado por nutricionistas.

Os usuários também podem dar sugestões por meio da Ouvidoria de Palmas, pelo endereço eletrônico ouvidoria@palmas.to.gov.br ou pelo telefone 0800 6464 156.

Consulte aqui os cardápios dos restaurantes comunitários:

semana 1

semana 2