Segunda audiência do PPA e Orçamento Participativo acontece neste sábado, 12

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Fernanda Mendonça | Publicado em 10 de agosto de 2017 às 17:30

Evento aberto ao público começa a partir das 8 horas, na ETI Padre Josimo Tavares

A segunda audiência para elaboração do Plano Plurianual 2018-2021, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2018 de Palmas será realizada neste sábado, 12, na Escola de Tempo Integral Josimo Morais Tavares, ACSU-NO 40, Avenida LO-08.

Em um espaço democrático, os palmenses ajudarão a elaborar as diretrizes e investimentos que serão feitos na cidade nos próximos quatro anos. As sugestões serão discutidas e deliberadas por técnicos da Prefeitura que analisarão a viabilidade da execução de cada uma.

Vale lembrar que ainda está aberto o prazo para participação pela internet, que segue até o dia 27 de agosto por meio do site participa.palmas.to.gov.br.

Confira o cronograma das audiências

Região Norte

Quando: 12 de agosto de 2017, das 08 às 12 horas

Local: Escola de Tempo Integral Josimo Morais Tavares, ACSU-NO 40, Avenida LO-08, Plano Diretor Norte

Região Sul

Quando: 19 de agosto de 2017, das 08 às 12 horas

Local: Escola de Tempo Integral Anísio Spínola Teixeira, Avenida Antônio Sampaio, APM 07 - Setor Bertaville

Região Distritos e Rural

Quando: 26 de agosto de 2017, das 08 às 12 horas;

Local: Escola de Tempo Integral Crispim Pereira de Alencar, Rua 07, esquina com a 1ª Avenida, Lt. 07, Taquaruçu