Segunda etapa do Campeonato Tocantinense de Kart acontecerá neste sábado, 13

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Redação Secom / Edição: Denis Rocha | Publicado em 11 de abril de 2024 às 07:12

Seis categorias concorrem a troféus a partir das 16 horas no Kartódromo Rubens Barrichello

A segunda etapa do Campeonato Tocantinense de Kart, realizado pela Federação Tocantinense de Automobilismo (FTA), com apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), acontecerá neste sábado, 13, a partir das 16 horas no Kartódromo Rubens Barrichello.

A entrada para assistir as corridas é gratuita e no local também terá venda de comida. Durante o campeonato os visitantes poderão apreciar uma exposição com cerca de 20 carros antigos.

São mais de 25 pilotos competindo nas seis categorias: Mirim, Cadete; F4 Júnior; F4 Graduado; F4 Sênior e F4 Novato. Os três primeiros colocados das seis categorias receberão troféus. O campeonato tem oito etapas, a terceira acontecerá no dia 8 de maio, e o encerramento está previsto para novembro.