Segunda etapa do leilão público de veículos acontece nesta sexta, 17

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla (Secom Palmas) | Publicado em 16 de dezembro de 2021 às 19:28

Primeira etapa, nesta quinta, 16, teve venda de sucatas e superou expectativas em relação ao previsto dos lances iniciais

Nesta sexta-feira, 17, às 9 horas, acontece a segunda etapa do leilão público de veículos, realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), na modalidade on-line e também presencial, no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar (PM), localizado na Quadra Arse 33 (308 Sul), Avenida L0-05. O primeiro dia do leilão destinou-se à venda de sucatas e superou as expectativas em relação ao volume previsto dos lances iniciais, realizado de forma on-line, teve 192 dos 228 itens arrematados.

Conforme informações da Sesmu, o valor arrecadado com as vendas das sucatas será destinado para as ações de mobilidade urbana e educação para o trânsito municipal.

Neste segundo dia, estarão disponíveis para lances 474 veículos, entre carros e motocicletas, que se encontram em condições para circulação. O leilão seguirá os critérios de melhor oferta, ou seja, quem formalizar o maior lance no lote, levará o veículo.

Poderão participar as pessoas que se inscreveram no site www.leiloeiroeduardo.com.br e presencialmente no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar.

Os lances tiveram início no dia 06 de dezembro, quando foi aberto também o período para visitação na Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, localizado na Quadra 502 Sul, Avenida NS-02, anexo I, ao lado da garagem municipal. A visitação dos veículos foi encerrada na última quarta, 15.

As demais informações sobre o leilão público podem ser acessadas Aqui