Segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais está disponível nesta sexta-feira, 14

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 13 de dezembro de 2018 às 16:07

Mais de R$ 18 mi serão injetados na economia local

Os servidores municipais de Palmas recebem a 2ª parcela do 13º salário nesta sexta-feira, 14. A Prefeitura Municipal adiantará o pagamento de R$ 14.707.723,72 aos servidores ativos e, mais de R$ 3 mi referentes ao pagamento dos aposentados e pensionistas totalizando uma injeção de mais de R$18 mi na economia local. Os valores estarão disponíveis para saque a partir das 00h.

Desde 19 de novembro a Prefeitura de Palmas já realizou os pagamentos da primeira parcela do 13º salário e do salário do mês de novembro; e fará ainda o pagamento de dezembro de 2018 aos servidores ativos e inativos, somando assim aproximadamente R$ 100 milhões investidos na economia local.

Edição e postagem: Lorena Karlla