Segunda parcela do benefício do Cartão da Família estará disponível para uso nesta sexta-feira

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação/Sedem | Publicado em 15 de julho de 2021 às 19:50

Valor é creditado diretamente no cartão dos beneficiários e deve ser usado apenas nos estabelecimentos credenciados

A segunda parcela do benefício do Cartão da Família, no valor de R$ 200, estará disponível para uso nesta sexta-feira, 16. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) reforça que o dinheiro será creditado no cartão dos beneficiários para ser usado, exclusivamente, para a compra de produtos alimentícios em estabelecimentos locais credenciados.

O programa é um auxílio financeiro emergencial que atende pessoas em situação de vulnerabilidade social afetadas pela pandemia da Covid-19. Ainda será creditada mais uma parcela para as famílias contempladas.

Clique aqui para conferir a lista dos estabelecimentos credenciados.