Sehab fará agendamento para famílias pré-selecionadas apresentarem a documentação do dossiê no Parque da Pessoa Idosa

Secretaria Municipal da Habitação, Assuntos Fundiários e Energias Sustentáveis

Autor: Redação | Publicado em 25 de junho de 2020 às 19:25

Um esquema especial de atendimento está sendo programado para os candidatos não perderem os prazos obrigatórios


As mais de 700 famílias pré-selecionadas nos sorteios dos empreendimentos habitacionais Jardim Vitória II e do Santo Amaro, na modalidade cadastro reserva, realizados na última quarta, 24, devem ficar atentas aos prazos de apresentação da documentação para montagem do dossiê. Mas, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) lembra que devido ao momento de enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19), está sendo programado um esquema especial de atendimento para que os candidatos não percam os prazos obrigatórios. As famílias pré-selecionadas serão previamente informadas sobre o agendamento do dia e a hora para a entrega e comprovação dos documentos e as informações necessárias.

 

 

Conforme as diretrizes da seleção publicadas na edição N°2.513 do Diário Oficial do Município, a apresentação da documentação acontecerá no Parque Municipal da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, Localizado na NS-01 (diagonal com a Havan), a partir do dia 13 de julho. 

 

 

Os candidatos que desejam conquistar sua casa própria, cumprindo legalmente as fases da seleção, devem reforçar a atenção quanto ao dia disponibilizado para o comparecimento ao Parque, considerando que a apresentação da documentação é processo que compõe uma das etapas da seleção de caráter eliminatória. A Sehab reforça ainda que, o Parque da Pessoa Idosa já vem sendo usado para atender famílias pré-selecionados em outros empreendimentos habitacionais.  



 

Sorteio via live



O sorteio que definiu as 500 famílias sorteadas para o empreendimento Jardim Vitória II, região Sul, e as outras 240 famílias sorteadas para compor o cadastro reserva, do Santo Amaro, localizado na região Norte,  aconteceu na última quarta-feira, 24. A seleção foi transmitida em tempo real pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Palmas e no canal do YouTube.



A apuração também foi transmitida em rede aberta pelo canal 29, da RedeTV! Tocantins. A lista completa com os nomes de todos os pré-selecionados pode ser conferida por meio deste link: http://habitacao.palmas.to.gov.br/