Seisp acelera cronograma de serviços para o aniversário da Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 06 de maio de 2019 às 17:21

Ações foram intensificadas para atender todas as regiões de Palmas

Nos preparativos para a comemoração dos 30 anos de Palmas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) avança em todas as regiões da Capital com serviços de manutenção, conservação e paisagismo. A programação divulgada de prestação de serviços públicos compreende o período entre os dias 06 e 11 de maio.

Para o Plano Diretor Norte, os serviços de limpeza urbana (roçagem, capina, varrição e remoção de entulhos) estão previstos nas quadras ACNE 11, Arne 40, Arne 41, ACSU-NO 40, Arno 31, Arno 32 e Arno 33. Ainda na região Norte, as equipes de manutenção da iluminação pública trabalham na revitalização da iluminação da praça da Arne 51 e atendimento de demandas na Arne 24.

No Plano Diretor Sul, as quadras Arso 32, Arso 33, Arso 34 Arso 102, Arso 112, Arse 14, Arse 24, Arse 32, Arse 33, Arse 71, Arse 72, ASR-SE 75, Arse 81 e Arse 91 serão atendidas com reparos na iluminação. Ainda na região, as ações de limpeza urbana acontecem também nas avenidas NS-02, NS-04, NS-10, LO-01, LO-02, LO-03, Teotônio Segurado e Praia da Graciosa. A Arso 43 passa por mutirão de remoção de entulho, além de receber instalação de novos pontos de iluminação durante a semana.

A região Sul também recebe os serviços de limpeza urbana. Frentes de serviço estão escaladas para trabalhar nos setores Santa Bárbara, Santa Fé III, Lago Sul e Janaína. Os jardins Laila, Aureny I, Aureny II, Aureny III, Aureny IV e avenidas Goiás e Ipanema também recebem manutenção na limpeza urbana, com roçagem por máquinas costais e tratores e em seguida capina e varrição, para dar acabamento aos serviços. Os setores Lago Sul e Janaína, além do Jardim Aureny IV, estão com mutirões de remoção de entulho programados para esta semana.

No Jardim Taquari, as equipes de iluminação pública estão programadas para atender demandas nas quadras T-20, T-21, T-22, T-31, T-32 e T-33. Da mesma forma os setores Bela Vista, Morada do Sol, Sol Nascente e Santa Helena recebem as equipes da Prefeitura para reparos em pontos de iluminação.

A decoração alusiva ao aniversário de Palmas nas rotatórias das avenidas JK com a NS-02, NS-15 e a rotatória próxima ao Ginásio Ayrton Senna serão finalizadas até próxima sexta-feira, 10. Além disso, o paisagismo da Praia da Graciosa, Parque Cesamar, ACSE 11, ACSO 11, ASR-SE 75 e as avenidas LO-03 e LO-27 ganham revitalização pelas equipes de paisagismo da Prefeitura.