Seisp apresenta balanço mensal de ações na iluminação pública da Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 09 de maio de 2019 às 17:52

Mais de 2.600 atendimentos foram realizados em todas as regiões de Palmas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) divulgou o balanço das ações realizadas na iluminação pública da Capital no mês de abril. Os serviços realizados foram de instalações, troca de lâmpadas, relés e reatores. No total foram prestados 2.669 atendimentos realizados por quatro equipes responsáveis pelas instalações e reparos de pontos de iluminação.

A Superintendência de Iluminação Pública informou que, por conta das descargas elétricas ocorridas no mês de abril, houve um número maior na troca dos reatores.

Solicitações

A Prefeitura de Palmas disponibiliza o telefone 2111-0617 para solicitações de serviços de manutenção da iluminação pública. Outro canal de registro de demandas da população é a Ouvidoria Municipal por meio do telefone 0800 64 64 156, ou no site http://ouvidoria.palmas.to.gov.br/ouvidoria/.

Texto: Hiago Muniz – (estagiário)  Edição: Iara Cruz