Seisp atende com serviços viários essenciais comunidades da região Sul e Norte de Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 16 de março de 2021 às 11:47

Confira onde estão acontecendo nesta terça-feira, 16, patrolamento de acessos e tapa-buraco em avenidas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza diariamente serviços de manutenção na cidade, com serviços variados.   Nesta terça-feira, 16, as equipes da Seis realizam manutenções em acessos e vias com desgaste, em função das chuvas, na Avenida NS-11 em trecho lateral à Quadra Arno 44 (409 Norte) e nas comunidades Fumaça, Água Boa e Água Fria. Na semana anterior, o Setor Universitário, Jardim Aureny III, Lago Norte, Santa Fé Rural e acessos das quadras Arne 63 (506 Norte) e Arso 103 também foram atendidos.

Segundo a Superintendência de Obras Viárias, estas manutenções são feitas com a retirada de erosões causadas pela chuva, patrolamento, reposição de material e compactação dos acessos.  Pelo caráter essencial, estes atendimentos não foram impactados devido à necessidade de manutenção da trafegabilidade pelos trechos citados.

Também nesta terça-feira estão programadas correções de ruptura de pavimento nos seguintes pontos: Setor Bertaville, Arno 41 (403 Norte), Rua 25 no Jardim Aureny III, Marginal Oeste da TO-050, Arne 71 (604 Norte), Setor Sônia Regina, Jardim Taquari e Arno 42 (405 Norte).

Manutenções

Qualquer cidadão palmense pode solicitar atendimentos semelhantes na sua rua ou região. Para isso, basta entrar em contato com a Superintendência de Obras Viárias pelo (63) 3212-7404 das 13 às 19 horas. Vale ressaltar que as chuvas deste período do ano podem interferir no andamento dos serviços, que também podem sofrer pausas para secagem de solo ou reposição de materiais.