Seisp atende comunidade e aparelha Graciosa e Taquaruçu Grande com equipamentos de lazer

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 11 de outubro de 2019 às 11:24

Trabalhos de instalação de pista de bicicross, quadra de vôlei de praia e academia ao ar livre estão sendo finalizados

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está dando os últimos acabamentos na nova pista de bicicross da Praia da Graciosa. Nesta sexta-feira, 11, estão sendo finalizados obstáculos, instalação de luminárias e paisagismo da nova estrutura de lazer da orla.

O projeto da pista foi iniciado por cidadãos que tinham interesse na prática do esporte. O projeto foi apresentado à Seisp, que abraçou a proposta, iniciando a execução da pista. A inauguração da pista ainda não foi programada.

Também está sendo finalizada a instalação de academia ao ar livre e da nova quadra de vôlei de areia do distrito de Taquaruçu Grande. Além dos equipamentos públicos para o lazer da comunidade, luminárias também estão sendo instaladas nas proximidades.

Estas duas estruturas (academia e quadra de vôlei) serão inauguradas neste sábado, 12, em programação especial da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). Veja programação aqui.

Além disso, estão sendo concluídos os acabamentos da reforma de quiosque na Arne 13 (108 Norte). O espaço será usado como ponto de apoio para projeto de iniciação ao basquete que atende adolescentes e crianças na quadra poliesportiva na praça da quadra.

Pedidos

Qualquer cidadão pode procurar a Seisp e solicitar um serviço de melhoria ou aparelhamento da sua quadra ou setor. Basta procurar a Pasta com um ofício ou entrar em contato pelo telefone para esclarecer dúvidas de como esse atendimento funciona. Para entrar em contato, conheça os canais de atendimento disponíveis clicando aqui

Edição: Iara Cruz