Seisp dá continuidade aos serviços de limpeza e manutenção de iluminação pública em Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Márcio Greick | Publicado em 05 de fevereiro de 2019 às 11:32

As frentes de trabalho começaram na segunda-feira, 04, e prosseguem até o próximo sábado, 09

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza várias frentes de trabalho de manutenção e limpeza urbana, desde o roço mecanizado à pintura de meios-fios. O trabalho, que vem sendo realizado continuamente na Capital, teve início na segunda, 04, e prossegue até sábado, 09.

Ao todo, são mais de 30 equipes que estão executando serviços de roço mecanizado, capina, varrição, remoção de terra, de entulhos e de galhos, além de pintura de meios-fios em várias pontos da Capital.

Os serviços de limpeza com roço mecanizado e roço costal acontecem nas quadras ACSU-SO 13, ACSU-SE 10, ACSO- 01, ACSE-01, Arso 12, Arse 12, Arso13, Arse 13, Arso 14, Arse 15, ASR-SE 15 e Arse 21. Na região Norte,  os trabalhos estão concentrados a partir da quadra ACSU-N0-10, até a  quadra ASRNE-15.

Equipes da Seisp realizam a limpeza de roço mecanizado e máquinas costais  nos  setores Jardim Taquari, Jardim Janaína, Aeroporto e Santa Fé  II e III. Já os trabalhos de capina, varrição e remoção de terra estão concentrados nas avenidas JK e Teotônio Segurado e na ACSE 11 e ACNE 01.

Outra frente de trabalho realiza a remoção de entulhos com minicarregadeiras, caminhões e uma pá mecânica nos setores Jardim Taquari, Jardim Janaína, Aeroporto, Santa Fé I, II, III e nas quadras ACSO 101 e Arso 102. Enquanto isso, na região Norte, várias equipes trabalham com a remoção de entulhos nas quadras AVNE 11, AVNE 12, Arne 24, Arne 40 e 41. Já a remoção de galhadas acontece nas Avenidas, JK, LOs, Ns e Teotônio Segurado.

A Diretoria de Limpeza Pública atua também com equipes com máquinas moto niveladoras que executam acerros próximos às Avenidas NS-01 e NS-05 e nos setores Santa Fé I, II e III. No estádio Nilton Santos está sendo realizada de forma manual a pintura de meios-fios.

Iluminação pública

Durante a semana a Seisp vem realizando também diversos serviços de manutenção de iluminação pública nas Arsos 22, 23, 31, 33, 34, 42, 43 e ACSU-SO 40, como também nas Arses 22, 23, 24, e no setor Morada do Sol I, II e Jardim Aureny III.

Na região Norte, os serviços de iluminação pública ocorrem nas Arnos 41, 42, 43 e 44. Já na região Sul estão sendo feitos atendimentos de demandas nos jardins Aurenys I, II, III e nas Arsos 111, 121, 102 e 103. Há equipes de manutenção também na Avenida NS-04 e nas praças da Arse 103 e Arne 103.

Na última segunda-feira, 04, foram realizados serviços de limpeza de canaleta na Avenida NS-04 e limpeza de bueiros na Arse 21, na avenida L, no Jardim Aureny III e na Arno 32, como também o patrolamento do estacionamento da Avenida L0-23, na quadra ACSU-SE 10.

Revisão e postagem: Iara Cruz