Seisp distribui equipes para melhorar infraestrutrura e garantir manutenção de equipamentos por toda Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 18 de setembro de 2019 às 14:48

Confira programação de serviços da pasta nesta quarta-feira, 18


Equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) trabalham de Norte a Sul de Palmas nesta quarta-feira, 18. Confira a programação de serviços do dia. Caso queira solicitar algum serviço específico para sua vizinhança, clique aqui e confira como solicitar.

 

Nas Quadras Arso 111 e Arso 101, assim como na Avenida Teotônio Segurado e quadras da área industrial, estão sendo atendidas pelo serviço de roçagem com máquinas costais. Já na Avenida NS-15, o setor Jardim Aureny III e nas imediações da rodovia TO-050 está sendo feita retirada de entulho.

 

Já a capina e varrição manual acontece nas Quadras ASR-SE 65, Arso 62 e na Avenida D no Jardim Aureny III. Na Quadra ACSE 1 está sendo feita pintura de meio-fio e no Jardim Aureny III manutenção de praça pública. Já a limpeza de áreas públicas e canteiros com rastelo está ocorrendo nas seguintes localidades: imediações do Estádio Nilton Santos, na intersecção das Avenidas JK e NS-06, na Avenida Araguaia no Jardim Aureny III, entre a Avenida JK e a NS-04 e entre a Avenida NS-04 e a LO-21.

 

A poda de árvores de áreas verdes e canteiros está programada 405 Sul e NS-10. O Parque dos Povos Indígenas (PPI) recebe serviço de manutenção de equipamentos. Já a execução de paisagismo vai acontecer no Palacinho e Avenida JK e plantio de mudas acontece no Viveiro de Flores da Seisp e na Avenida NS-01.

 

Também continuam em execução as obras de melhoria da Avenida LO-14, agora também conhecida como Palmas Brasil Norte, cuja nova pista já está aberta ao tráfego e com serviços complementares em andamento. Também seguem as obras, na região Sul de Palmas, de drenagem e pavimentação da Avenida Londrina e Maringá, no Jardim Aureny I, e de drenagem na Rua P-10 no Setor Santa Fé.


Outras intervenções para melhorias de infraestrutura ou manutenção da rede de energia elétrica acontecem, conforme a programação, na Avenida Teotônio Segurado, na Quadra Arso 52, Arno 31, Arno 32, Arno 33, Arno 41, Arno 42 e Arno 43. Continuam também a reforma de quiosque da Quadra Arse 13 da Praça do Bambu na Arse 102 e melhoria de rua de pedestre na Arse 91. Vale ressaltar que todas essas ações são executadas pela administração direta.

 




Edição e postagem: Lorena Karlla