Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços de limpeza

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 30 de maio de 2023 às 09:17

Roçagem, poda, varrição, iluminação pública, plantio de mudas fazem parte dos serviços de manutenção diária executados na cidade

Em continuidade aos serviços de manutenção para deixar a Capital mais limpa, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) divulgou a programação diária para esta terça-feira, 30. Roçagem, poda e plantio de mudas são alguns dos serviços previstos a serem fornecidos para a população, além da manutenção da iluminação pública.

Os serviços são de roço com costal na avenida NS-15, Taquaruçu, Taquaralto, Recanto das Araras I, nos cruzamentos LO-5 com a Teotônio Segurado, NS-1 com a LO-8 e Jardim Aureny III. Já o roço com trator está na avenida JK, Arso 43 ( 407 Sul), Arso 103 (1007 Sul), Arso 111 (1103 Sul), Taquaruçu e nos setores Jardim Aeroporto, Morada do Sol I e Bertaville.

Os serviços de recolhimento de entulho estão previstos na Avenida Teotônio Segurado, LO-29, NS-15, ACSE-SE 50 (502 Sul), Taquaruçu, Santa Fé IV e Taquaralto. Capina e varrição estão concentrados  em Taquaruçu e Taquaralto.