Seisp inicia reparos na ponte sobre o Córrego Prata

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 04 de julho de 2019 às 16:23

Serviços são para reparo no madeiramento e devem ser concluídos até o próximo fim de semana

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) iniciou nesta quinta-feira, 04, obras de reparo e manutenção na ponte de madeira sobre o Córrego Prata, na Avenida NS-15, que dá acesso à Praia do Prata. A previsão é de  que o trabalho seja concluído até o próximo dia 12 deste mês de julho, conforme informou o diretor geral de Fiscalização de Obras do Município, Max Rodrigo Barbosa Souza.

Segundo o diretor, quem precisar utilizar o trajeto que ficará interditado para o serviço poderá usar a Avenida NS-1. “O serviço na ponte da Avenida NS-15 foi necessário para oferecer mais segurança ao cidadão, uma vez que esta se encontrava já com bastante desgaste em seu madeiramento”, disse Max.