Seisp intensifica ações de serviços públicos em todas as regiões de Palmas

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 11 de março de 2019 às 18:39

Cronograma segue com serviços de roçagem, reparos em pontos de  iluminação, manutenção de praças e canteiros

Com a determinação de manter os cuidados com a cidade em ritmo acelerado, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) divulgou o cronograma semanal de ações de manutenção e conservação da Capital. Serão realizados os serviços de roçagem, reparos em pontos de iluminação, manutenção de praças e canteiros centrais, manutenção da malha viária através da Operação Tapa-Buracos.

Os reparos na iluminação pública serão realizados nos Jardins Aureny I, II, III e IV, Morada do Sol I e II, Taquaralto, Taquari, Jardim Bela Vista e no Setor Sônia Regina. As quadras Arso 22, Arso 23, Arso 31, Arso 42, Arso 53, Arso 54, Arso 62, Arso 63, Arso 101, Arso 102, Arso 103, Arso 111 e Arso 112, região Sudoeste do Plano Diretor, receberão as equipes durante a semana. Na região Sudeste, as quadras Arse 122, Arse 131, Arse 132, Arse 141 e Arse 142 terão equipes realizando os reparos necessários nos pontos de iluminação. Na região Nordeste do Plano Diretor de Palmas, as quadras Arne 14, Arne 24, Asr-ne 25, Arne 51 e Arne 54, também receberão as equipes para manutenção da iluminação. Nas Arnos, região Noroeste da Capital, as quadras Arno 31, Arno 32, Arno 33, Arno 43, Arno 44 e Arno 73, os pontos de iluminação com defeito serão recuperados.

As equipes de parques e jardim da Prefeitura foram escaladas para realizar manutenção do paisagismo nas avenidas LO 03, LO 05, LO 27, NS 04, NS 10 e nas principais avenidas do Jardim Aureny I, II, III e IV. As praças das quadras Arse 41, Arse 51, Arse 62, Arse 82 e Arse 92 também receberão os cuidados das equipes. Na Avenida LO 05, os canteiros centrais e rotatórias receberão as frentes de serviço para o plantio de grama vegetal. O trabalho iniciou nesta segunda, 11, e se estende durante a semana.

As equipes de limpeza urbana designadas para realizar a roçagem das áreas verdes estão escaladas para trabalhar nas quadras Arse 12, Arse 13, Arse 14, Arse 61, Arse 71, Arse 72, Arse 81, Arse 82, Arse 141, Arse 142 e Arso 31. Na região Sul da Capital, o Jardim Santa Bárbara, Jardim Aeroporto e o Setor Janaína recebem as equipes para o mutirão de limpeza e retirada de entulhos e galhadas.

Os mutirões no Jardim Taquari e Santa Bárbara continuam na programação da Seisp. Nos setores, as frentes de serviço destacadas realizam a roçagem e retirada de entulhos e galhadas espalhados pelas ruas e avenidas.

Tapa-buracos

A operação Tapa-buracos realiza durante a semana reparos nas avenidas LO 12, LO 23, NS 01, NS 08, Avenida Teotônio Segurado, Jardim Aureny III e no Setor Bela Vista. A programação da frente de serviço é ajustada diariamente, conforme solicitação da comunidade e demandas registradas na Ouvidoria Municipal.

Solicitações

As solicitações de serviços públicos de roçagem, manutenção da iluminação, tapa-buracos e retirada de galhadas os palmenses podem ser feitas por meio da Ouvidoria Municipal, no telefone 0800 64 64 156, ou através do site http://ouvidoria.palmas.to.gov.br/.

Edição e postagem: Lorena Karlla