Seisp intensifica ações em todas as regiões da Capital

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 18:28

Ações seguem cronograma cíclico e demandas registradas pela população

As ações desempenhadas pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) alcançaram todas as regiões da Capital. Nesta semana foram executadas intervenções do Jardim Laila, extremo sul de Palmas, até o setor Santo Amaro, no extremo Norte.

Os serviços na iluminação pública iniciaram na segunda-feira, 11, com o atendimento da demanda da população do Jardim Laila, onde foram reparados 53 pontos de iluminação. A equipe executou também manutenções no setor Morada do Sol, Taquaralto, Avenida Ipanema, Arse 132, setor Santo Amaro e outras demandas registradas pela população.

As equipes de limpeza urbana realizaram a roçagem nas avenidas NS 04 e 10, na Asr-ne 15, Aano 20, Av. NS 10 e na Arso 54. No Jardim Aureny III foi realizada a limpeza no entorno e no lote baldio atrás do ponto de ônibus na altura do Hospital Padre Luso, garantindo segurança e saúde aos usuários do transporte coletivo da região. As manutenções no paisagismo aconteceram na Praça Santo Antônio e no setor Sonho Meu.

Foi iniciada nesta última quinta-feira, 14, uma força tarefa de limpeza no Jardim Taquari. As equipes permanecerão no local nos próximos 30 dias e a determinação da Seisp é para realizar a limpeza geral no setor, inclusive dos lotes baldios, onde a responsabilidade é do proprietário do terreno.

Os reparos no pavimento asfáltico realizados através da Operação Tapa Buracos foram executados na Marginal Oeste da TO 050, nas avenidas LO 02, 04 e 12; avenidas LO 01, 03 e 05 e nas avenidas NS 02, 04 e 06, além do setor Santo Amaro. Em manutenção preventiva do sistema de drenagem, as equipes continuam executando a limpeza e reparos das bocas de lobo

Solicitações de serviços públicos

Para solicitar serviços públicos de roçagem, manutenção da iluminação, tapa buracos e retirada de galhadas os palmenses podem ligar na Ouvidoria Municipal, no telefone 0800 64 64 156, ou através do site http://ouvidoria.palmas.to.gov.br/.

Edição e postagem: Lorena Karlla