Seisp realiza manutenção de acessos não pavimentados no período chuvoso

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 05 de novembro de 2021 às 14:29

Setores Bela Vista, Setor Sul e Sonho Meu estão sendo atendidos com patrolamento e recuperação de erosões causadas pela chuva

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando nesta sexta-feira, 05, manutenção de acessos e vias com desgaste no pavimento nos setores Bela Vista, Setor Sul e comunidade Sonho Meu. As manutenções são feitas com a retirada de erosões causadas pela chuva, patrolamento, reposição de material e compactação dos acessos.

Além disso, também nesta data estão programados atendimentos de serviço de recuperação de pavimento (tapa-buraco) no Setor Santa Fé; na Avenida Palmas, no setor Sul; na Avenida LO-12 e em diversos pontos da Avenida Teotônio Segurado.

Parte destas manutenções responde a pedidos da comunidade enviados pelo aplicativo Colab, adotado pela Prefeitura de Palmas como rede social de cidadania. Em cada postagem feita, o cidadão pode enviar foto e endereço de solicitação de serviço como tapa-buraco ou limpeza de boca de lobo e acompanhar o andamento do atendimento desde a notificação até a resolução da demanda. O aplicativo pode ser baixado para smartphones iOs e Android. Também é possível realizar solicitações pelo computador acessando aqui.